Bombeiros têm que ser acionados após caminhão bater, e árvore cair sobre veículo

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os galhos e cortar a árvore.

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (11) no Bairro Jardim Céu Azul, em Patos de Minas. O caminhão teria batido na árvore e parte dela caiu sobre o veículo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os galhos e cortar a árvore.

A batida foi por volta das 18h40, na Avenida João Rodrigues Silva. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 12º BBM foi acionado para atendimento de uma ocorrência onde um caminhão que trafegava pela avenida havia colidido contra uma árvore no canteiro central.

Após o impacto, parte dos galhos ficou sobre o caminhão. Equipes do CBMMG compareceram ao local e retiraram os galhos que estavam sobre o caminhão. O restante da árvore necessitou ser suprimido em razão de abalo na estrutura da arvore que após a colisão apresentava risco de queda iminente. Não houve vítimas em decorrência deste acidente.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais