Bombeiros têm que ser acionados após caminhão bater, e árvore cair sobre veículo

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os galhos e cortar a árvore.

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (11) no Bairro Jardim Céu Azul, em Patos de Minas. O caminhão teria batido na árvore e parte dela caiu sobre o veículo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os galhos e cortar a árvore.

A batida foi por volta das 18h40, na Avenida João Rodrigues Silva. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 12º BBM foi acionado para atendimento de uma ocorrência onde um caminhão que trafegava pela avenida havia colidido contra uma árvore no canteiro central.

Após o impacto, parte dos galhos ficou sobre o caminhão. Equipes do CBMMG compareceram ao local e retiraram os galhos que estavam sobre o caminhão. O restante da árvore necessitou ser suprimido em razão de abalo na estrutura da arvore que após a colisão apresentava risco de queda iminente. Não houve vítimas em decorrência deste acidente.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais