Bombeiros têm que ser acionados após caminhão bater, e árvore cair sobre veículo

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os galhos e cortar a árvore.

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (11) no Bairro Jardim Céu Azul, em Patos de Minas. O caminhão teria batido na árvore e parte dela caiu sobre o veículo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os galhos e cortar a árvore.

A batida foi por volta das 18h40, na Avenida João Rodrigues Silva. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 12º BBM foi acionado para atendimento de uma ocorrência onde um caminhão que trafegava pela avenida havia colidido contra uma árvore no canteiro central.

Após o impacto, parte dos galhos ficou sobre o caminhão. Equipes do CBMMG compareceram ao local e retiraram os galhos que estavam sobre o caminhão. O restante da árvore necessitou ser suprimido em razão de abalo na estrutura da arvore que após a colisão apresentava risco de queda iminente. Não houve vítimas em decorrência deste acidente.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais