Bombeiros socorrem vítimas de caminhão que caiu de ponte na BR 354, entre Patos e Lagoa Formosa
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas.
Um caminhão que trafegava pela BR 354 (352) na tarde desta terça-feira (28) saiu da pista e foi parar dentro do córrego Mata Burro. O motorista de 23 anos e o passageiro de 49 anos ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas.
Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram os homens do Corpo de Bombeiros atuando no resgate às vítimas. O caminhão parou atravessado dentro do córrego Mata Burro. O trânsito ficou lento no local.
Em contato com os homens da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão, W.R.D.S., de 23 anos, relatou que seguia sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa, quando no km 185 da BR 354 (352) visualizou um veículo que seguia a frente reduzir a velocidade acentuadamente. Para não bater na traseira, ele freiou o veículo e virou para a esquerda. Como a pista estava escorregadia devido a chuva que estava ocorrendo, o condutor não conseguiu parar, saiu da pista e foi parar dentro do córrego.
O condutor do caminhão teve luxação no ombro esquerdo e após atendimento médico, foi liberado pelo hospital. Já o passageiro J.R.M. de 49 anos, continuava internado, sedado e entubado. Ele estava realizando exames e requeria mais cuidados médicos, apresentando um estado de saúde mais grave.
O condutor do caminhão estava com documentação devidamente legalizada, bem como o veículo. Foi realizado o teste de alcoolemia obtendo o resultado de 0,00 mg/l de álcool. Ele foi orientado a quando retirar o veículo, acionar viatura da Polícia Militar Rodoviária para apoio, caso necessário.
Também foi acionado o perito criminal da PCMG e PMMG Ambiental, que realizaram seus trabalhos de praxe.