Bombeiros são chamados para capturar Jaguatirica que rondava propriedade em Rio Paranaíba

O animal havia invadido uma residência em uma propriedade rural no município de Rio Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado na manhã desta quarta-feira (22) para fazer a captura de uma Jaguatirica. O animal havia invadido uma residência em uma propriedade rural no município de Rio Paranaíba.

Jaguatirica foi contida em um cômodo da construção abandonada. Com a chegada da guarnição, equipada com roupa de proteção e cambão, ela foi contida e colocada em gaiola apropriado para o transporte.

Sem ferimentos visíveis, o felino não precisou ser levado para o CETRAS. Os bombeiros conduziram a jaguatirica para uma área de mata, sendo solta em seu habitat.

Últimas Notícias

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais