Bombeiros são acionados para socorrer homem que teve a mão presa em cilindro de amassadeira de padaria

O acidente de trabalho ocorreu na cidade de Lagoa Formosa, quando o equipamento passava por manutenção.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na manhã desta quinta-feira (27) para socorrer um homem que ficou com a mão presa no cilindro de uma amassadeira industrial. O acidente de trabalho ocorreu na cidade de Lagoa Formosa, quando o equipamento passava por manutenção.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima realizava manutenção no equipamento de panificação quando teve o membro superior direito prensado no rolo do equipamento. Quando os bombeiros chegaram ao local, no entanto, a vítima já havia sido liberada do equipamento por terceiros.

Eles precisaram usar uma lixadeira para liberar a mão da vítima que estava presa aos cilindros do equipamento. A vítima foi socorrida e precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro de Lagoa Formosa. Ele apresentava suspeita de fratura nos dedos da mão direita.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais