Bombeiros são acionados para controlar incêndio em lote vago que ameaça residências vizinhas

Testemunhas viram o fogo tomando conta do terreno baldio e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros foi para o local e conteve as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (25) para controlar uma queimada na região central de Patos de Minas que representava uma ameaça. O local é bastante movimentado e vários veículos estavam estacionados as margens da via. Por sorte ninguém se feriu e nenhum veículo foi danificado.

O imóvel fica na esquina da Avenida Padre Almir com a Rua Dores do Indaiá. Testemunhas viram o fogo tomando conta do terreno baldio e acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Sargento Rodrigues, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

“Quando nós chegamos no local as chamas já tinham destruído quase todo o lote e estavam se aproximando de um prédio vizinho. Nós rapidamente isolamos a área e controlamos o fogo”, relatou o militar.

O local tem um fluxo bastante grande de veículos durante todo o dia e por sorte os danos foram apenas ambientais. Alguns veículos estavam estacionados as margens da Rua Dores do Indaiá, mas não chegaram a ser atingidos pelas chamas.

O grande número de queimadas em Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. Só no último final de semana, o Corpo de Bombeiros recebeu oito chamados. Esse tipo de incêndio causa inúmeros transtornos, principalmente para os vizinhos. A fumaça polui o ar e a fuligem espalha muita sujeira. Quem for flagrado provocando queimadas, pode sofrer sérias consequências.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais