Bombeiros são acionados para combater princípio de incêndio em caminhão de melancia

O veículo apresentou problemas na carroceria e começou a pegar fogo.

Um caminhão que transportava melancias para a Ceasa de Patos de Minas precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros na tarde dessa quarta-feira (20). O veículo apresentou problemas na carroceria e começou a pegar fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da carroceria cedeu, o que fez com que a estrutura de madeira encostasse nos pneus. O atrito provocou o aquecimento até a madeira entrar em combustão. As chamas se alastraram para o capim que acondicionava a carga de melancias e deram início ao incêndio.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local em que o veículo estava na BR 365, próximo ao Posto da PRF e usaram jatos de água para conter o princípio de incêndio. As chamas provocaram apenas um pequeno dano na carroceria, bem como em pequena parte da carga de melancias, mais sob o efeito do calor do que pelas chamas propriamente dito.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais