Bombeiros resgatam vítima de capotamento em alça de acesso a BR 365 em Patos de Minas

O acidente aconteceu em uma das alças de acesso da BR 365, próximo ao Ceasa Regional de Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (20) para resgatar uma vítima de capotamento. O acidente aconteceu em uma das alças de acesso da BR 365, próximo ao Ceasa Regional de Patos de Minas. O motorista saiu ileso do acidente, mas a passageira ficou presa no interior do carro.

O acidente aconteceu por volta de 8h da manhã desta quarta-feira (20). Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela pista lateral da BR 365 em direção à Uberlândia e, no momento em que tentou acessar a pista central, acabou batendo na guia do meio fio. O condutor perdeu o controle da direção e a caminhonete acabou capotando.

A caminhonete era conduzida por Sebastião Maria da Silva, de 51 anos. Apesar do susto e dos estragos no veículo, ele não teve ferimentos. Já a passageira Gislene Gonçalves Pereira Silva, de 50 anos, ficou presa no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o resgate.

O desencarcerador precisou ser utilizado para retirar a vítima do interior do veículo. Gislene apresentava escoriações no ombro e um ferimento no braço. Ela permaneceu consciente e foi conduzida para o Hospital Regional em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para receber o atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. A pista teve que ser fechada para a retirada do veículo e para limpeza do óleo que ficou espalhado no asfalto. Não foi possível identificar as causas do tombamento da caminhonete.

Últimas Notícias

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Prefeitura multa Conserbrás em mais de R$ 218 mil por descumprimentos contratuais em Patos de Minas

Veja mais