Bombeiros resgatam veado que ficou ferido após ser atropelado em Monjolinho de Minas

O animal apresentava trauma na coluna e foi encaminhado para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS) de Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros resgatou, na noite desta segunda-feira (20), um veado que havia sido atropelado em Monjolinho de Minas, distrito de Lagoa Formosa. O animal apresentava trauma na coluna e foi encaminhado para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS) de Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada na rua Campina Verde, onde estava o animal. No local, os militares constataram que o veado havia sido atropelado e estava com trauma na coluna. Utilizando os equipamentos para o resgate, os bombeiros capturaram o animal e o colocaram em um recipiente especifico para transporte de animais.

O veado foi encaminhado para o CETRAS Patos de Minas, onde receberá o tratamento.

Últimas Notícias

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais