Bombeiros resgatam paca com sinais de ataques de cães, em Patos de Minas

O animal foi encaminhado para o CETRAS, onde receberá os cuidados necessários.

Uma paca foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (30), após ser encontrada ferida em via pública no Bairro Planalto, em Patos de Minas. O animal foi encaminhado para o CETRAS, onde receberá os cuidados necessários.

O salvamento aconteceu por volta das 06h30, na rua Maria da Conceição de Melo Borges, por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. Os militares foram até o local e conseguiram resgatar o animal com segurança. Os bombeiros destacaram que os ferimentos eram compatíveis com mordidas, indicando que a paca pode ter sido atacada por cachorros.

Após o salvamento, o animal foi encaminhado ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS) de Patos de Minas, onde receberá os cuidados necessários para a reabilitação.


Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais