Bombeiros resgatam mulher que ficou presa após cair embriagada em mata-burro

A ligação recebida pela equipe vinha de uma mulher chorosa e com fala comprometida, que relatou ter caído e ficado com a perna presa.

Na noite dessa quinta-feira (22), o 4º Pelotão de Bombeiros em Três Marias deslocou para atendimento de salvamento de vítima com perna presa em Mata-Burro na comunidade da Forquilha, zona rural do município de Três Marias, distante aproximadamente 50 km do 4º Pelotão BM.

A ligação recebida pela equipe vinha de uma mulher chorosa e com fala comprometida, que relatou ter caído e ficado com a perna presa. Os bombeiros tiveram dificuldade em encontrar o local exato do acidente, uma vez que a vítima, por ter consumido álcool, não conseguia fornecer detalhes claros sobre sua localização. Após persistência e uma série de chamadas, inclusive de vídeo, os bombeiros iniciaram um deslocamento exploratório.

No local, os bombeiros se depararam com Luciana Tavares com a perna esquerda presa em um mata-burro, feito com trilho de linha férrea. A perna dela estava bastante inchada uma vez que, segundo Luciana, já estava presa no local havia aproximadamente cinco horas.

Diante disso, após estudo de situação, a guarnição de bombeiros, utilizando técnicas de extricação e equipamentos adequados, realizaram o afastamento dos trilhos liberando a perna que estava presa.

Em seguida foram realizados os procedimentos de APH conforme protocolo e a vítima foi conduzida para o Hospital São Francisco em Três Marias, onde a mesma recebeu atendimento médico e permaneceu aos cuidados da equipe médica de plantão.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais