Bombeiros resgatam mulher de cima de árvore às margens do Córrego do Monjolo

Depois de muita conversa, os bombeiros conseguiram fazer o resgate com segurança e encaminhar a vítima para receber atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na manhã desta sexta-feira (28) para resgatar uma mulher que subiu em uma árvore na avenida Fátima Porto e ameaçava se jogar dentro do Córrego do Monjolo. Depois de muita conversa, os bombeiros conseguiram fazer o resgate com segurança e encaminhar a vítima para receber atendimento médico.

Testemunhas informaram que a mulher chegou ao local no final da manhã e ficou circulando pelas imediações. De repente, ela subiu em uma árvore. Equipes do Corpo de Bombeiros passaram a dialogar com a mulher para convencê-la a descer. As duas pistas da avenida Fátima Porto chegaram a ser interditadas.


Durante a conversa, os bombeiros conseguiram segurar e retirar a mulher de cima da árvore com toda segurança. Ela foi colocada em uma ambulância e levada para receber atendimento médico. O motivo que levou a mulher a subir na árvore não foi revelado. O comando do Corpo de Bombeiros informou que não fornece informações em ocorrências onde a vítima atenta contra a própria vida.

Quem conhece uma pessoa que tem pensamento suicida deve pedir ajuda ao Centro de Valorização da Vida pelo telefone 188. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias da semana. Acesse o serviço aqui!

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais