Bombeiros passam a noite combatendo incêndio em fábrica de carrocerias em Patos de Minas

As chamas atingiram um estoque de madeiras que havia no interior de um dos galpões, o que dificultou o controle do fogo.

Caminhões-pipa também foram usados no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas passaram a noite trabalhando no combate a um incêndio em uma fábrica de carrocerias na avenida J.K. As chamas atingiram um estoque de madeiras que havia no interior de um dos galpões, o que dificultou o controle do fogo. Caminhões-pipa também foram usados no local. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de meia noite. A informação era de que havia um galpão pegando fogo na avenida J.K. Equipes seguiram para o local e verificaram que as chamas se encontravam em um amontoado de madeira, que estava armazenado em um galpão.

Além da madeira, as chamas atingiram alguns veículos que estavam próximos e abalou a estrutura do galpão de um dos galpões da empresa. Depois de muito trabalho, o incêndio foi confinado em um ponto da edificação, evitando que as chamas se alastrassem para outras partes.

Além do Corpo de Bombeiros, caminhões-pipa e máquinas retroescavadeira foram usadas para evitar que as chamas se alastrassem. Mais de 200 mil litros de água foram usados. Durante a manhã, muita fumaça ainda saia do local, mas o fogo já estava controlado.

As causas do incêndio ainda serão investigadas. A hipótese mais provável é de que um curto circuito no padrão de energia elétrica da empresa tenha provocado o fogo.

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais