Bombeiros passam a noite combatendo incêndio em fábrica de carrocerias em Patos de Minas

As chamas atingiram um estoque de madeiras que havia no interior de um dos galpões, o que dificultou o controle do fogo.

Caminhões-pipa também foram usados no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas passaram a noite trabalhando no combate a um incêndio em uma fábrica de carrocerias na avenida J.K. As chamas atingiram um estoque de madeiras que havia no interior de um dos galpões, o que dificultou o controle do fogo. Caminhões-pipa também foram usados no local. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de meia noite. A informação era de que havia um galpão pegando fogo na avenida J.K. Equipes seguiram para o local e verificaram que as chamas se encontravam em um amontoado de madeira, que estava armazenado em um galpão.

Além da madeira, as chamas atingiram alguns veículos que estavam próximos e abalou a estrutura do galpão de um dos galpões da empresa. Depois de muito trabalho, o incêndio foi confinado em um ponto da edificação, evitando que as chamas se alastrassem para outras partes.

Além do Corpo de Bombeiros, caminhões-pipa e máquinas retroescavadeira foram usadas para evitar que as chamas se alastrassem. Mais de 200 mil litros de água foram usados. Durante a manhã, muita fumaça ainda saia do local, mas o fogo já estava controlado.

As causas do incêndio ainda serão investigadas. A hipótese mais provável é de que um curto circuito no padrão de energia elétrica da empresa tenha provocado o fogo.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais