Bombeiros passam a noite combatendo incêndio em fábrica de carrocerias em Patos de Minas

As chamas atingiram um estoque de madeiras que havia no interior de um dos galpões, o que dificultou o controle do fogo.

Caminhões-pipa também foram usados no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas passaram a noite trabalhando no combate a um incêndio em uma fábrica de carrocerias na avenida J.K. As chamas atingiram um estoque de madeiras que havia no interior de um dos galpões, o que dificultou o controle do fogo. Caminhões-pipa também foram usados no local. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de meia noite. A informação era de que havia um galpão pegando fogo na avenida J.K. Equipes seguiram para o local e verificaram que as chamas se encontravam em um amontoado de madeira, que estava armazenado em um galpão.

Além da madeira, as chamas atingiram alguns veículos que estavam próximos e abalou a estrutura do galpão de um dos galpões da empresa. Depois de muito trabalho, o incêndio foi confinado em um ponto da edificação, evitando que as chamas se alastrassem para outras partes.

Além do Corpo de Bombeiros, caminhões-pipa e máquinas retroescavadeira foram usadas para evitar que as chamas se alastrassem. Mais de 200 mil litros de água foram usados. Durante a manhã, muita fumaça ainda saia do local, mas o fogo já estava controlado.

As causas do incêndio ainda serão investigadas. A hipótese mais provável é de que um curto circuito no padrão de energia elétrica da empresa tenha provocado o fogo.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais