Bombeiros intensificam buscas por idoso desaparecido há mais de uma semana em São Gonçalo do Abaeté

O senhor, que já desapareceu em outras ocasiões, está desaparecido há oito dias.

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por um idoso com Alzheimer que desapareceu em uma área rural e de mata no município de São Gonçalo do Abaeté. O senhor, que já desapareceu em outras ocasiões, está desaparecido há oito dias, desde sexta-feira da semana passada.

Em outubro de 2024, o 12º BBM, com o apoio do pelotão de busca e salvamento com cães do 8º BBM de Uberaba, localizou o idoso em menos de 48 horas após o desaparecimento. Na época, familiares relataram que o senhor, ao perceber a presença das equipes de busca, se escondia, indicando um possível transtorno.

Desta vez, a suspeita é que o comportamento do idoso, que pode estar se escondendo, esteja dificultando o trabalho das equipes. Apesar disso, o 12º BBM, com o apoio do canil de Uberaba, segue empenhado na localização e resgate do desaparecido.

A família do senhor desaparecido pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o seu paradeiro entre em contato com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou com a Polícia Militar,  através do 190.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais