Bombeiros fazem novas buscas em represas de PO, mas não encontram corpo de adolescente

Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã e aguardam mais informações para tomar novas medidas.

Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas voltou até Presidente Olegário na manhã desta quinta-feira (23), mas não obteve êxito nas buscas pelo adolescente Rodrigo Cambraia, 17 anos, conhecido como “Feijãozinho”. Os bombeiros percorreram novamente a “represinha” e também outra represa maior a cerca de 3 quilômetros deste local. Mesmo sem ter encontrado o corpo, não foi descartada a hipótese de que ele esteja mesmo no local.

De acordo com o Cabo Anselmo, as buscas seguiram informações da Polícia Militar que recebeu denúncias relatando que o corpo poderia ter sido jogado no local. No entanto, após percorrer toda a “represinha” e a chamada “represona” de canoa nenhum sinal ou vestígio do corpo do garoto foi localizado nas águas. O bombeiro destacou que apesar de não haver estes vestígios, não está descartada a hipótese de que ele esteja mesmo no local. A Polícia Militar suspeita de que o garoto tenha sido assassinado e jogado na represa.

Os bombeiros encerraram as buscas no final desta manhã e aguardam mais informações para tomar novas medidas. Os familiares também suspeitam de que o corpo do garoto tenha sido lançado nas águas da represa. Conforme foi noticiado pelo Patos Hoje, a bicicleta dele foi localizada nessa quarta-feira (22) às margens da “represinha”. O garoto havia saído de casa no dia 09 de novembro. Após isso, a família não recebeu nenhuma informação.

Últimas Notícias

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixam proprietário indignado

Veja mais