☰
✕

Bombeiros encontram corpo boiando nas águas do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

Eles foram acionados por pessoas que estavam nos fundos do bairro Copacabana e avistaram algo boiando no local.

Com o auxílio de um drone, bombeiros de Patos de Minas encontraram um corpo boiando nas águas do Rio Paranaíba. Eles foram acionados por pessoas que estavam nos fundos do bairro Copacabana e avistaram algo boiando no local.

Segundo os moradores, a Polícia Militar esteve no local mais cedo, para averiguar a denúncia de que havia um corpo no rio, mas nada havia sido encontrado. Nesta tarde, os bombeiros voltaram e, com o auxílio do drone, conseguiram localizar a vítima.

A perícia foi acionada para colher provas no local. A Polícia Militar também foi chamada para fazer o registro. Após os trabalhos periciais, o corpo deverá ser encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

Segundo a Polícia Militar, a vitima é José Américo de Andrade, de 67 anos. Ele estava sendo procurado pela família desde terça-feira (06). Não foram encontrados sinais de violência no corpo.




Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais