Bombeiros e Samu trabalham horas para resgatar pacientes que fugiram de clínica e caíram em despenhadeiro
Os socorristas tiveram que usar cordas para socorrer as vítimas.
Homens do Corpo de Bombeiros e do Samu tiveram que trabalhar muito para resgatar dois homens, um de 38 anos e outro de 40 anos. Eles caíram em um despenhadeiro de mais de 50 metros de profundidade, localizado na Fazenda Buracão, no município de Presidente Olegário, e ficaram bastante feridos. Os socorristas tiveram que usar cordas para socorrer as vítimas.
O chamado aconteceu antes de 1h da tarde deste domingo (05), mas já era noite quando o trabalho foi concluído. O primeiro a ser resgatado, um homem de 38 anos, relatou que fugiu de uma clínica de reabilitação e saiu a procura de amigos, quando desceu o despenhadeiro de cerca de 50 metros rolando. Ele teve escoriações pelo corpo, hematoma na região da fronte e reclamava de dores no tórax e perda de consciência.
A segunda vítima, um homem de 50 anos, também caiu no despenhadeiro e precisou ser resgatado. Os dois homens foram retirados do despenhadeiro e levados para o Hospital Regional. Na saída, um deles fez o sinal de "v", indicando que estava bem.