Bombeiros e Samu socorrem funcionário ferido em acidente em empresa de vidros no Planalto

O homem de 38 anos sofreu ferimentos graves no pescoço e na mão.


O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta sexta-feira (24) para socorrerem o funcionário de uma empresa especializada em vidros que sofreu um acidente de trabalho. O homem de 38 anos sofreu ferimentos graves no pescoço e na mão, mas sem risco de vida.

Segundo apurou a reportagem do Patos Hoje, o funcionário foi atingido por pedaços de uma peça de vidro que se quebrou. Ele sofreu um corte profundo de aproximadamente 10 centímetros, que começou próximo à orelha e desceu até quase a base do pescoço, e perdeu muito sangue.

O homem foi atendido inicialmente pela equipe do Corpo de Bombeiros. “Ao chegarmos no local nos deparamos com a vítima deitada ao solo e prestamos o primeiro atendimento para conter o sangramento no pescoço e corte na mão”, relatou o Corpo de Bombeiros.

O funcionário foi imobilizado e colocado na ambulância do Corpo de Bombeiros. Quando saía em deslocamento para o Hospital Regional, guarnição foi interceptada por uma unidade avançada do Samu. O médico da equipe foi para a unidade do Corpo de Bombeiros e prestou os primeiros atendimentos, acompanhando a vítima até a chegada ao hospital.

Apesar da gravidade do ferimento, o funcionário permaneceu consciente durante todo o tempo e não apresentava risco de perder a vida. Segundo o tenente Guilherme, do Corpo de Bombeiros, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento a outras duas pessoas que estavam no local. Elas não se feriram, mas ficaram em choque por causa do acidente.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais