Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

O fogo se iniciou na parte da frente do Ford/Fiesta, mas foi controlado com eficiência.

O Corpo de Bombeiros e funcionários de uma empresa em Patos de Minas impediram que um carro ficasse totalmente destruído pelas chamas na manhã desta sexta-feira (26). O fogo se iniciou na parte da frente do Ford/Fiesta, mas foi controlado com eficiência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos de Minas, foi acionado para incêndio em um veículo,  na Av. Comandante Vicente Torres, no Bairro Céu Azul.

As equipes foram rapidamente para o local onde se depararam com o automóvel incendiado. O incêndio havia sido extinto por funcionários de uma empresa próxima, que utilizaram o hidrante interno da empresa na extinção do incêndio.

O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo e isolou a bateria do veículo eliminando riscos de reignição de incêndio. O motor do veículo foi danificado com o incêndio bem como bateria e fiação. Não se sabe o motivo que causou o incêndio.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais