Bombeiros de Patos de Minas resgatam vítimas após ataque de abelhas na Taboca

três adolescentes se refugiaram dentro de uma barraca de camping e precisaram ser resgatados.

Na manhã desta sexta-feira (30), Guarnições de Salvamento e Resgate da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Patos de Minas deslocaram para atendimento a ocorrência de ataque por enxame de abelhas às margens do córrego conhecido como Taboca, entre os municípios de Presidente Olegário e Lagoa Grande, distante aproximadamente 90 km de Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a família estava acampada e ao acender uma fogueira foram surpreendidos pelo enxame que atacou duas pessoas, as quais foram socorridas por terceiros, sendo que três adolescentes se refugiaram dentro de uma barraca de camping aguardando para serem resgatadas, uma vez que as abelhas estavam em volta da barraca.

Após estudo de situação, com uso de técnicas, material e roupas adequadas, os militares conseguiram resgatar as vítimas sem que as mesmas fossem atacadas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais