Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Um caminhão havia atingido a árvore recentemente e poderia causar um acidente.

O Corpo de Bombeiros realizou o corte de uma árvore que ameaçava a desabar em via pública de Patos de Minas nesta terça-feira (26). Um caminhão havia atingido a árvore recentemente e poderia causar um acidente.

De acordo com informações do 12º 12° BBM, a árvore em risco iminente de queda estava situada na Rua Mata dos Fernandes. Vizinhos relataram que um caminhão baú havia atingido a árvore, o que acabou rachando o tronco.

Feita a vistoria de acordo com a Instrução Técnica vigente do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foi identificado risco iminente de queda da árvore e, dessa forma, usando motosserra, foi procedida a supressão total da árvore. Havia risco atingir também a fiação.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais