Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Nova Floresta; suspeito é filho do proprietário da casa

Não havia ninguém na casa no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para combater um incêndio em uma residência no bairro Nova Floresta na madrugada deste sábado (03). Vizinhos sentiram o cheiro da fumaça e acionaram os militares. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio. Segundo os militares a estrutura da residência foi comprometida. A Polícia Militar suspeita de um homem de 31 anos que é filho do proprietário da casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta de 01h40 quando vizinhos acionaram uma viatura relatando que uma casa na Rua Firmo José Pião estaria em chamas. Eles teria sentido o cheiro de fumaça e viram o fogo através do telhado. Rapidamente uma equipe foi para o local e realizou o combate as chamas que estavam concentradas em um imóvel de fundos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura da casa foi comprometida como telhado, parte elétrica, reboco entre outros.

No momento do incêndio não havia ninguém na residência e vários pertences foram destruídos. Uma viatura policial passava pelo local e registrou a ocorrência. Segundo os policiais descreveram no registro da ocorrência, o suspeito é um homem de 31 anos que é filho do proprietário da residência. Segundo o boletim, ele estaria com problemas familiares e ainda é usuário de drogas. Recentemente ele havia brigado com a mãe e ameaçado colocar fogo na casa da avó.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais