Bombeiros combatem incêndio em casa usada para consumo de drogas em Patos de Minas

Não havia ninguém no local.

Na madrugada desta sexta-feira (09), o Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que um imóvel fosse totalmente destruído pelas chamas. O fogo queimou um dos cômodos e o telhado cedeu. Não havia ninguém no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 04h20, as equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para combater incêndio em uma residência na rua Lourenço Soares Pinto, Bairro Nova Floresta. Segundo moradores vizinhos, a casa encontra-se abandonada e sendo ponto de uso de drogas.

No local, as guarnições do Corpo de Bombeiros verificaram se tratar de uma residência de 4 cômodos, localizada na divisa do terreno, com os focos concentrados em apenas um dos cômodos, onde parecia haver material combustível como papelão, roupas e outros.

Com uso de equipamentos de proteção respiratória e materiais de combate a incêndio, os militares adentraram o imóvel e realizaram o controle e combate do incêndio e posteriormente o rescaldo no local, uma vez que o telhado veio a ceder parcialmente. Não havia ninguém no local. A Polícia Militar compareceu para o devido registro.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais