Bombeiros capturam jiboia que rastejava por avenida de Patos de Minas; veja soltura

A jiboia que corria risco de ser atropelada foi solta em seu habitat natural pelo Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros capiturou na manhã deste domingo (13) uma serpente que rastejava pela Avenida Angra dos Reis, em Patos de Minas. A jiboia que corria risco de ser atropelada foi solta em seu habitat natural pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi acionado por volta das 10h15 e compareceu à avenida na divisa dos Bairros Guanabara e Laranjeiras. Com o uso de equipamentos de captura e equipamentos de proteção apropriados a serpente foi capturada em segurança.

A serpente foi solta em seu habitat fora da área urbana. Moradores se assustaram com o tamanho da serpente e, ao mesmo tempo, ficaram aliviados por ela ter sido salva. A jiboia não é venenosa, mas sua mordida pode causar sérios ferimentos. Durante a soltura, a serpente mostrou toda sua agressividade.

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais