Bombeiros capturam jiboia que rastejava por avenida de Patos de Minas; veja soltura

A jiboia que corria risco de ser atropelada foi solta em seu habitat natural pelo Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros capiturou na manhã deste domingo (13) uma serpente que rastejava pela Avenida Angra dos Reis, em Patos de Minas. A jiboia que corria risco de ser atropelada foi solta em seu habitat natural pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi acionado por volta das 10h15 e compareceu à avenida na divisa dos Bairros Guanabara e Laranjeiras. Com o uso de equipamentos de captura e equipamentos de proteção apropriados a serpente foi capturada em segurança.

A serpente foi solta em seu habitat fora da área urbana. Moradores se assustaram com o tamanho da serpente e, ao mesmo tempo, ficaram aliviados por ela ter sido salva. A jiboia não é venenosa, mas sua mordida pode causar sérios ferimentos. Durante a soltura, a serpente mostrou toda sua agressividade.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais