Bombeiros buscam por senhor após pertences serem encontrados às margens do Paranaíba

Pertences de Altino Gonçalves Caixeta foram encontrados por familiares perto do rio.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem busca no Rio Paranaíba.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram para as margens do Rio Paranaíba neste domingo (05) para tentar localizar um senhor de 79 anos desaparecido em Patos de Minas. Pertences de Altino Gonçalves Caixeta foram encontrados por familiares perto do rio. Ele havia saído de casa nesse sábado (04). Não se sabe o que pode ter acontecido.

Os familiares estão desesperados em busca de Altino. Karolina Cristina Gonçalves, sobrinha do senhor, disse que ele saiu de casa na Avenida Paranaíba, Bairro Brasil, por volta das 13h00 de sábado dizendo que iria dar uma volta. Após isso, ele não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência policial.

Karolina disse que familiares na zona rural foram informados e após isso foram encontrados às margens do Rio Paranaíba, perto da ponte, uma bengala e um pé do sapato de Altino. Pela manhã deste domingo, outros pertences foram encontrados. O outro pé do sapato e o boné dele estavam mais próximos ao asfalto.

O Sargento Caixeta informou que primeiro foi realizada uma busca na mata existente ao lado do rio, mas nenhum rastro ou pista foram localizados. Ele informou que fará pela tarde uma busca no rio com o barco. Karolina disse não sabe o que pode ter acontecido, mas continua com esperança que o tio seja encontrado com vida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais