Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

epois de dois dias de angústia, o gatinho foi trazido de volta ao tutor são e salvo.

Um bombeiro precisou escalar uma árvore de aproximadamente 11 metros de altura para resgatar um gatinho de estimação que havia subido e não conseguia mais descer. O salvamento aconteceu na cidade de Patrocínio e terminou com final feliz para o animal e o tutor.

Segundo o proprietário, o gato havia fugido de casa cerca de dois dias antes e acabou subindo em um angico. O animal ficou preso na parte mais alta da árvore, em meio aos galhos, sem conseguir retornar ao chão.

Os bombeiros primeiro tentaram alcançar a forquilha onde o gato estava utilizando uma linha improvisada com anzol e chumbada. Apesar de conseguirem fazer o lançamento, a quantidade de galhos dificultou a passagem da corda.

Foi então que um dos militares decidiu subir pela árvore utilizando esporão. Ao alcançar o local onde o gato estava, ele passou a corda pela forquilha e montou um sistema de segurança para realizar o resgate.

Depois de dois dias de angústia, o gatinho foi trazido de volta ao tutor são e salvo.

Últimas Notícias

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais

Cleitinho amplia vantagem e chega a 35,5% na disputa pelo Governo de Minas, aponta DataTempo

Veja mais

Família sofre com envenenamento em série de gatos e clama por justiça em Patos de Minas

Veja mais