Bomba caseira explode em banheiro de escola e assusta estudantes

A explosão deixou três vidros das janelas e uma porta quebrados.

Uma bomba caseira jogada no banheiro da Escola Estadual Adelaide Maciel na manhã desta sexta-feira (12) causou estragos e assustou os estudantes. A explosão deixou três vidros das janelas e uma porta quebrados.

A bomba foi deixada no banheiro da escola pouco depois das 7h da manhã, quando os alunos ainda assistiam ao primeiro horário de aula. O estouro causou histeria entre os estudantes.
A diretora da Escola, Francisca Natália Nunes Borges, chamou a Polícia Militar. Em conversa com os estudantes eles acabaram descobrindo as duas pessoas que jogaram a bomba no banheiro.

Os dois adolescentes, uma garota de 16 anos e um menino de 15, foram conduzidos para a Delegacia. Eles são alunos da escola, que é o que mais preocupa. O que leva jovens a destruírem a própria escola?

Aliás a violência entre os estudantes em Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. No início deste mês, em um único dia, a Polícia Militar registrou cinco ocorrências de agressão e vandalismo em escolas públicas da cidade.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais