Bolsonaro sofre queda no Alvorada e fica em observação no hospital

A queda teria sido no banheiro

O presidente Jair Bolsonaro teria sofrido uma queda na noite dessa segunda-feira (23) no Palácio da Alvorada e terá de ficar de 6 a 12 horas em observação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, informou a Presidência da República em nota.

De acordo com a nota, Bolsonaro, de 64 anos, foi atendido pela equipe médica da Presidência antes de ser hospitalizado.

“(Bolsonaro) foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações”, afirmou a nota.

“Ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas.”

Desde setembro do ano passado, o presidente passou por quatro cirurgias por causa de um golpe de faca que sofreu.

Recentemente também passou por uma consulta dermatológica no Hospital da Força Aérea em Brasília e chegou a dizer a jornalistas que tinha um possível câncer de pele. No último fim de semana, entretanto, afirmou que uma biópsia descartou a doença.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais