Bolsonaro diz que Santos Cruz tem respaldo completo e não existe divisão entre militares e grupo de Olavo

Santos Cruz tem sido um dos alvos de críticas de Olavo.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, tem seu respaldo completo, e garantiu que não existe divisão no governo entre militares e o chamado grupo daqueles alinhados ao escritor Olavo de Carvalho.

Em rápida entrevista após se reunir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no próprio ministério, Bolsonaro disse que se reuniu com Santos Cruz por uma hora e meia no domingo, e que o ministro não pediu demissão.

Santos Cruz tem sido um dos alvos de críticas de Olavo, e no domingo Bolsonaro rejeitou no Twitter a possibilidade de regulação das mídias sociais, após o ministro da Secretaria de Governo defender em entrevista recente um aperfeiçoamento da legislação sobre a área.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais