Boliviano acaba na delegacia por fazer malabarismo com facões no Centro de Patos de Minas

Aaron Abel Villegas Lopez foi conduzido até a delegacia quando fazia malabarismos com facões no Centro de Patos de Minas.

Aaron foi liberado, mas os facões ficaram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (07) um boliviano de 18 anos por porte ilegal de arma branca. Aaron Abel Villegas Lopez foi conduzido até a delegacia quando fazia malabarismos com facões no Centro de Patos de Minas.

O fato aconteceu na Rua Doutor Marcolino com a Rua Farnese Maciel, por volta das 16h30. De acordo com a ocorrência policial, após serem empenhados, os policiais flagraram Aaron de posse de três facões com aproximadamente 40 cm de lâmina cada.

Aaron que é malabarista e que chegou a Patos de Minas nesta terça relatou que usa o material para fazer malabarismo no semáforo como forma de arte para ganhar doações. Ele foi conduzido até a delegacia e os facões apreendidos.

Aaron contou que chegou ao Brasil há cerca de 2 anos e não sabia que isso era proibido. Lamentando bastante a situação, ele contou que não sabe o que fazer, pois a única forma de ganhar dinheiro para sobreviver é com o malabarismo.

Aaron foi liberado, mas os facões ficaram apreendidos. Ele assinou o termo de compromisso de comparecimento e clamou para reaver o material, mas acabou saindo sem o material. A autoridade policial vai avaliar se é possível a devolução dos facões nesta quarta-feira (08). Segundo o boliviano, que entende muito pouco o português, não tem condições de comprar outros facões.

Últimas Notícias

Homem agride idoso com pauladas após flagrá-lo estuprando uma cadela, em Patrocínio

Veja mais

Próximo do início das festividades, estrutura da Fenapraça segue sendo montada a todo vapor

Veja mais

Grupo de amigos ciclistas arrecada doações para afetados no Rio Grande do Sul

Veja mais

Minas Gerais teve mais de 31 mil mortes em acidentes de trânsito de 2015 a 2023

Veja mais

Patenses fazem bonito em etapa do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike em Sergipe

Veja mais

Após passar por processo de reabilitação, onça-parda que havia sido atropelada volta a natureza

Veja mais