Boletim mostra queda em internações por Covid-19 e apenas 7 novos casos em Patos de Minas

Oito pessoas estão em leitos de UTI

A Prefeitura Municipal divulgou, na tarde desta quarta-feira (15), mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação da pandemia do coronavírus em Patos de Minas. Os números são bastante animadores com apenas 7 casos confirmados, nenhum óbito e ainda mais redução no número de pacientes internados.

Com os novos 7 casos de ontem para hoje, o município chegou a 17.393 casos confirmados. Desse total, 16.780 pessoas já foram curadas e estão livres do vírus. Esse total representa uma porcentagem de cura de 96,46%. Também informa que 65 pessoas ainda estão se recuperando em casa e 542 perderam a vida em decorrência da Covid-19.

Há 10 patenses internados nos hospitais da cidade sendo que 6 estão em leitos clínicos e 4 em leitos de UTI. Os hospitais estão agora com 15 pessoas internadas, entre moradores de Patos de Minas e da região, sendo 7 em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI.

Nos hospitais públicos, a ocupação está em 8% dos leitos clínicos e 12,5% dos leitos de UTI. Somando os hospitais públicos e privados, a ocupação está em 15,55% dos leitos clínicos e 16,32% dos leitos de UTI. A ocupação total está em 55,28%.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais