Boletim mostra queda em internações por Covid-19 e apenas 7 novos casos em Patos de Minas

Oito pessoas estão em leitos de UTI

A Prefeitura Municipal divulgou, na tarde desta quarta-feira (15), mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação da pandemia do coronavírus em Patos de Minas. Os números são bastante animadores com apenas 7 casos confirmados, nenhum óbito e ainda mais redução no número de pacientes internados.

Com os novos 7 casos de ontem para hoje, o município chegou a 17.393 casos confirmados. Desse total, 16.780 pessoas já foram curadas e estão livres do vírus. Esse total representa uma porcentagem de cura de 96,46%. Também informa que 65 pessoas ainda estão se recuperando em casa e 542 perderam a vida em decorrência da Covid-19.

Há 10 patenses internados nos hospitais da cidade sendo que 6 estão em leitos clínicos e 4 em leitos de UTI. Os hospitais estão agora com 15 pessoas internadas, entre moradores de Patos de Minas e da região, sendo 7 em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI.

Nos hospitais públicos, a ocupação está em 8% dos leitos clínicos e 12,5% dos leitos de UTI. Somando os hospitais públicos e privados, a ocupação está em 15,55% dos leitos clínicos e 16,32% dos leitos de UTI. A ocupação total está em 55,28%.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais