Boletim mostra mais 2 novos casos de coronavírus em Patos de Minas; 14 pessoas se curaram em 24 horas

Os leitos de UTI ocupados pelo SUS no município são de 90%.

O número mostra um aumento de 2 novos casos confirmados em 24 horas.

A Prefeitura Municipal divulgou na tarde desta quinta-feira (19) mais um Boletim Epidemiológico informando a situação do coronavírus em Patos de Minas. O número mostra um aumento de 2 novos casos confirmados em 24 horas. Os leitos de UTI ocupados pelo SUS no município são de 90%.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, são agora 175 casos confirmados, ontem eram 173. Do total de pacientes, 12 estão internados, 78 em recuperação domiciliar, 80 curados e 4 vieram a óbito. Há ainda uma morte em investigação. Com relação à ocupação de leitos de UTI no Hospital Regional Antônio Dias, há apenas um disponível.

Dos 12 pacientes internados, 5 estão na UTI e 7 em leitos clínicos. É preciso lembrar que o Hospital Regional possui 10 leitos de UTI para coronavírus na cidade. A ocupação é de 5 pacientes patenses e quatro pacientes da região, pois o HRAD é referência para 33 municípios, ou seja, uma população de cerca de 700 mil habitantes.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais