Boletim epidemiológico mostra leitos de UTI completamente vazios e Covid-19 próxima do fim em Patos de Minas

O município segue sem internações em leitos de UTI e o percentual de cura segue acima dos 96%.

A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação da Covid-19 em Patos de Minas. Os números continuam muito animadores. Foi registrado apenas um novo caso de ontem para hoje. O município segue sem internações em leitos de UTI e o percentual de cura segue acima dos 96%.

De acordo com o boletim epidemiológico, Patos de Minas tem agora 17.755 casos confirmados da doença. Desse total, 551 não resistiram e acabaram morrendo. 12 estão se recuperando em casa e 17.192 já estão completamente livres do vírus o que representa um percentual de cura de 96,82%.

Não há patenses internados nos hospitais da cidade. Há apenas um leito clínico ocupado com um paciente da região o que representa uma taxa de ocupação de 2,56% dos hospitais públicos e privados. A ocupação total está em 52,41%.

Últimas Notícias

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil indicia três pessoas por estelionato e golpes milionários em Patos de Minas

Veja mais

Patos Solidária: campanha é lançada em Patos de Minas para socorrer vítimas das chuvas na Zona da Mata

Veja mais