Boletim epidemiológico mostra aumento de 377 casos de covid-19 em Patos de Minas

Houve aumento de internações tanto em leitos clínicos quanto em leitos de UTI.

A Prefeitura Municipal divulgou, na tarde desta segunda-feira (10), mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação da Covid-19 em Patos de Minas. A diferença de casos confirmados do boletim de sexta-feira (07) com o de hoje é de 377 casos. 170 foram registrados no período de 4 a 6 de janeiro e 207 de 07 a 10. Houve aumento de internações tanto em leitos clínicos quanto em leitos de UTI.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a cidade agora está com 18.866 casos positivos de coronavírus. Desse total, 943 estão se recuperando em casa e 17.363 já estão completamente livres do vírus, o que representa um percentual de 92,03%. 7 patenses estão internados sendo 5 em leitos clínicos e 2 em leitos de UTI. O número de óbitos permanece em 553.

De pacientes de Patos de Minas e da região, há 10 pessoas internadas sendo 8 em leitos clínicos e 02 em leitos de UTI. A ocupação dos hospitais públicos está em 21,05% nos leitos clínicos e 5,56% nos leitos de UTI. Nos hospitais públicos e privados, a ocupação está em 20,51% nos leitos clínicos e 4,44% nos leitos de UTI. A ocupação total está em 43,21%.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais