BN Nutrição disponibiliza vacina contra a febre aftosa e todo suporte para os criadores de gado

A empresa disponibiliza não só as doses da vacina com preços mais atrativos como todo um trabalho de consultoria para os pecuaristas.

A Bom Negócio Nutrição de Resultados fica localizada na Av. Jk, 1670 - Ipanema.

A campanha de vacinação contra a febre Aftosa começou este mês e vai até o final de Junho e a Bom Negócio Produtos Agropecuários é a melhor opção para os criadores de gado garantirem a imunização do rebanho. A empresa disponibiliza não só as doses da vacina com preços mais atrativos como todo um trabalho de consultoria para os pecuaristas.

A Médica Veterinária, Gabryele Gomide, conversou com nossa reportagem e ressaltou a importância da vacina contra a febre aftosa. O Brasil está livre da doença, mas a vacinação do rebanho ainda é obrigatória, com exigência inclusive de comprovação. Segundo ela, a Bom Negócio oferece todo o suporte necessário para o criador de gado deixar seu rebanho imunizado. A campanha vai até 30 de junho e o acerto da vacina pode ser feito na própria Bom Negócio até o dia 10 de julho, sem a necessidade de ir até o IMA.

“Além de oferecer as doses da vacina por um preço que cabe no bolso do produtor, a Bom Negócio ainda realiza a entrega da declaração de vacinação para facilitar a vida dos criadores”, garantiu Gabryele. Ela ressaltou ainda que a empresa oferece outras vacinas para que o criador de gado fique bastante tranquilo quanto a saúde de seus animais.

A Bom Negócio Nutrição Animal está no mercado agropecuário há 22 anos. Com sede em Patrocínio e filiais em Guimarânia e Patos de Minas, a empresa vem se consolidando no mercado. A filial de Patos de Minas completará um ano em agosto e se destaca pela qualidade dos produtos oferecidos, bons preços e uma equipe preparada para atender o produtor rural.

Marcelo Pinheiro, Gerente Comercial da Bom Negócio de Patos de Minas, ressalta que a empresa conta com Médicos Veterinários, Zootecnistas, vendedores em campo e atendentes para melhor atender ao cliente. Segundo ele, a equipe é extremamente preparada e treinada para fazer o melhor negócio com o homem do campo.

A Bom Negócio que é uma empresa especializada também em entregas, ganhou mais destaque neste momento de pandemia. Segundo o Gerente Comercial de Campo e Marketing, Caio Galassi, para melhor atender o produto rural, a Bom Negócio conta com o serviço de entregas de produtos. Ele ressalta que o cliente que queira conhecer um pouco mais a empresa pode entrar em contato através do telefone 34 3823-8808 ou pelas redes sociais da empresa @bnnutricaoanimal.

Informe Publicitário

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais