Bitrem tomba na BR 146 após motorista tentar ultrapassagem e perder o controle da direção

O veículo pertence a uma empresa, que ficou responsável por fazer a remoção.

Um motorista de 59 anos ficou ferido em um acidente na manhã desta quinta-feira (05) no km 47 da BR 146. Ele conduzia um bitrem e perdeu o controle da direção. O veículo pertence a uma empresa, que ficou responsável por fazer a remoção.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e deparou com o conjunto veicular Caminhão/Trator Volvo e um semi-reboque tombados, ocupando o acostamento e parte da pista de rolamento.

O condutor do veículo, identificados pelas iniciais J.R.T. de 59 anos, relatou que seguia pela via sentido decrescente, quando tentou realizar uma ultrapassagem. Porém, ao retornar, os pneus derraparam, o que fez com que ele perdesse o controle direcional.

O condutor foi socorrido para o hospital em Serra do Salitre. Ele apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores no ombro e dificuldade para mover os braços. Os veículos foram vistoriados e liberados para um responsável da empresa que estava no local.

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais