Bitrem não consegue transpor subida, volta na Praça Madri e deixa o trânsito interditado

A Polícia Militar e os agentes de trânsito tiveram que usar viaturas e cones para sinalizar a interdição.


Equipes da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito foram mobilizadas na tarde desta sexta-feira (19) para controlar o fluxo de veículos em uma das pistas da avenida Brasil. É que havia um bitrem tanque atravessado na Praça Madri, interditando o trânsito para quem tentava chegar ao bairro Sebastião Amorim.

A informação é que o bitrem fez toda a subida da avenida Brasil, mas patinou na pista irregular da Praça Madri, perdeu força e acabou voltando e parando em formato de “L”. O veículo permaneceu ocupando toda a pista.

Por mais de uma hora, o veículo permaneceu interditando a pista. A Polícia Militar e os agentes de trânsito tiveram que usar viaturas e cones para sinalizar a interdição até que fosse providenciada a retirada do bitrem.

Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de problema na subida da avenida Brasil. Outros incidentes, inclusive causando acidentes de trânsito já foram registrados no local. Mesmo assim, não há qualquer proibição no tráfego de veículos pesados no local.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais