Bitrem com defeito provoca outro acidente na MGC 354 e duas pessoas ficam feridas

Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas.

A Polícia Militar Rodoviária registrou mais um acidente na MGC 354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário, no início da manhã desta segunda-feira (27) envolvendo um bitrem que parou na rodovia após apresentar defeito. A segunda batida envolveu dois automóveis e o bitrem carregado de eucaliptos. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas.

O segundo acidente envolvendo o bitrem aconteceu por volta das 5h55, no km 155. Um pouquinho antes, um motociclista havia batido no veículo. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, após receber informações do acidente, os policiais foram até o local onde tomaram ciência de que duas vítimas de ferimentos leves e conscientes já haviam sido socorridas por ambulância do Samu.

Em contato com S.J.B, 30 anos, ele alegou que conduzia uma carreta carregada com eucaliptos tratados e seguia pela MGC 354, no sentido Presidente Olegário a Patos de Minas, quando o veículo apresentou falha mecânica, isso por volta da 00h30. Pela manhã, ocorreu o acidente.

O condutor do VW/Gol, M.A.S.P, 34 anos, alegou que transitava pela MGC 354 em sentido Presidente Olegário a Patos de Minas, quando se assustou ao notar a parte da traseira da carreta sobre a pista e direcionou seu veículo para a esquerda, vindo a colidir na lateral esquerda do veículo VW Parati, conduzida pelo condutor A.A.S, 32 anos, que seguia no sentido contrário.

Em razão da colisão entre o Gol e a Parati, esta veio a rodar na pista e a chocar-se na parte frontal da carreta que estava parada no acostamento com falha mecânica. Do acidente a passageira, L.B.A.O., 37 anos, que ocupava o Gol, foi socorrida ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, queixando-se de dores pelo corpo e na cabeça, permanecendo sob cuidados médicos. Já a passageira G.C.C., 51 anos, que ocupava a Parati, foi socorrida ao Hospital Regional em Patos de Minas, queixando-se de dores no tórax, permanecendo sob cuidados médicos.

Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo o resultado negativo para a ingestão de álcool para todos. Os veículos após fiscalizados, foram liberados para seus respectivos condutores, sendo a pista liberada para o tráfego de veículos em ambos os sentidos. A carreta ficou ocupando parcialmente a via e o local permaneceu sinalizado.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais