Bitrem carregado de soja tomba na BR 352 e interdita parte da pista, em Patos de Minas

O restante da carga espalhada na via ficou para ser retirada posteriormente

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (24) no km 179 da BR 352, em Patos de Minas. O motorista do bitrem carregado com soja teria tentado evitar um acidente com uma caminhonete e acabou tombando o veículo na pista. O veículo e a soja, que ficou espalhada na pista, deixaram a rodovia em sentido a Lagoa Formosa interditada.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h, foi acionada e compareceu ao local, onde um caminhão trator Mercedes-Benz Actros 2646, com dois semirreboques acoplados, os quais estavam carregados com soja a granel, tombaram na pista de rolamento. O condutor J. C. D. de 49 anos, relatou que perdeu o controle direcional ao frear para evitar colidir com uma caminhonete que seguia à sua frente.

Com o acidente, o trânsito ficou interditado parcialmente, no sentido Patos de Minas à Lagoa Formosa. Após o destombamento do caminhão e dos semirreboques, os mesmos foram removidos por um serviço de guincho da seguradora. Na sequência o Corpo de Bombeiros Militar realizado a limpeza inicial da pista, desobstruído totalmente uma das faixas.

O restante da carga espalhada na via ficou para ser retirada posteriormente, tendo a pista permanecido sinalizada para garantir a segurança dos demais usuários da via.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais