Bitrem carregado de milho pega fogo e fica praticamente destruído na MG187, em Serra do Salitre

Além do caminhão-trator, um dos semi-reboques ficou destruído. Não houve vítimas.

Além do caminhão-trator, um dos semi-reboques ficou destruído.

Um bitrem ficou praticamente destruído neste sábado (25) no Km 17 da MG187, em Serra do Salitre. O fogo começou na parte interna do cavalo mecânico e se alastrou rapidamente. Além do caminhão-trator, um dos semi-reboques ficou destruído. Não houve vítimas.

O acidente teria acontecido na madrugada deste sábado. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais compareceram nesta manhã ao local e se depararam com o caminhão trator M.Benz, ano 2013, tracionado a dois semi-reboques carregados com carga de milho a granel, estacionados fora da pista de rolamento.

O caminhão trator e um semi-reboque estavam totalmente destruídos por consequência das chamas.

Segundo o condutor, A.P.D.S de 35 anos, por volta de 02h00, conduzia o caminhão trator tracionando dois semi-reboques, quando percebeu uma labareda de fogo dentro do caminhão trator, vindo da caixa de fusíveis. Nesse instante, estacionou a combinação imediatamente e o fogo se alastrou rapidamente pelo carpete e forros, queimando totalmente o caminhão trator e um semi-reboque atingindo parte da carga de milho a granel.

Os policiais verificaram a documentação do condutor, caminhão e semi-reboques, não sendo encontrada nenhuma irregularidade, sendo liberado. Do fato não houve vítima de ferimentos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais