Bitrem carregado com rocha fosfática tomba na BR146 e motorista morre em Serra do Salitre

O condutor Oscar Rodrigues Lima foi encontrado no local já sem vida.

O caminhão carregado com rocha fosfática acabou tombando na pista.

O grave acidente aconteceu nesta terça-feira (28) no km 187 da BR146 no município de Serra do salitre. O caminhão carregado com rocha fosfática acabou tombando na pista. O condutor Oscar Rodrigues Lima foi encontrado no local já sem vida. Ele fazia o trevo quando houve o acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição foi até o local onde a equipe deparou com a combinação veicular C. Trator Volvo / FH 460 6X2T de São Paulo, qual tracionava o semirreboque também de SP, tombados à esquerda, ocupando parcialmente a pista de rolamento e com a carga transportada "rocha fosfática" derramada sobre o trevo.

Compareceu ao local do sinistro a equipe de resgate dos Bombeiros Militares, sendo constatado que o condutor, Oscar Rodrigues Lima, já estava sem os sinais vitais, falecendo no local. A perícia esteve presente e, após realização de seus trabalhos, liberou o corpo da vítima para a Funerária Santa Terezinha, para encaminhá-lo ao IML de Patrocínio.

Os veículos foram liberados para o gerente de transportes da filial da Empresa IC Transportes de Patos de Minas. De acordo com os policiais, aparentemente Oscar Rodrigues seguia sentido Patrocínio/Araxá e, ao realizar o trevo do local, perdeu o controle direcional, vindo os veículos a tombarem. Não houve testemunhas do sinistro.

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais