☰
✕

Bispo Dom Claúdio e cerca de 70 padres celebram a Missa do Crisma, em Patos de Minas

Todos os Padres da Diocese se reúnem com o Bispo.

Está sendo celebrado na Catedral de Santo Antônio, na manhã desta quinta-feira (28), a missa do Crisma. Todos os Padres da Diocese se reúnem com o Bispo.

A Missa do Crisma ou Missa dos Santos Óleos, como também é conhecida, é celebrada para abençoar os três óleos santos utilizados pela igreja para ungir as pessoas para os sacramentos, sendo os óleos para os catecúmenos, dos enfermos e do Santo Crisma. A celebração é presidida pelo Bispo Dom Claúdio Nori Sturm e todo o clero da Diocese de Patos de Minas, se reúne junto ao Bispo, sendo cerca de 70 padres, dos 23 municípios da Diocese. Além das benções aos Santos Óleos, todo o clero renova as promessas da ordenação.

O bispo também fez um chamado aos fiéis para participarem do Tríduo Pascal, sendo a missa de Lava-Pés nesta quinta-feira (28) às 19h, a Paixão de Cristo, na sexta-feira (29) às 15h e no sábado (30) às 19h30 a Vigília Pascal.


Últimas Notícias

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais