Bilheterias do Parque de Exposições são abertas para entrega de passaportes

Aqueles que compraram passaportes pela internet e tiveram o documento extraviado também devem se dirigir às bilheterias do Parque.


Foto: Ilustração
As pessoas que compraram passaportes para a Fenamilho 2013 e que ainda não fizeram a retirada devem se dirigir às bilheterias do Parque de Exposições. O Sindicato Rural abriu um espaço exclusivo para atender esse público. Aqueles que compraram passaportes pela internet e tiveram o documento extraviado também devem se dirigir às bilheterias do Parque.

A venda de passaportes foi encerrada na quarta-feira (22). A partir de hoje estão sendo vendidos apenas ingressos diários. As entradas estão disponíveis nas bilheterias, mas apenas para o dia. Quem quiser comprar ingresso diário com antecedência deve acessar o site www.fenamilho.com.br . Nesse caso, no entanto, apenas para evitar filas, já que os preços não serão alterados.

O Sindicato Rural vai disponibilizar bilheterias exclusivas para a venda de entradas para o Paiolão. O ingresso é apenas para maiores de 18 anos. O Camarote Vip da Praça Park também terá uma bilheteria exclusiva para comercializar as entradas. O espaço Open Bar com cerveja, vodka, água e refrigerante custa R$ 70,00. Menores de 18 anos, acompanhados dos pais podem entrar.

A Fenamilho 2013 começa nesta quinta-feira. O Sindicato dos Produtores Rurais espera um público de aproximadamente 50 mil pessoas no Parque de Exposições.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais