Bias Sistema de Ensino e Aprendizado realiza Colônia de Férias em Patos de Minas

A Colônia de Férias da Bias está programada para os dias 21, 22, 23, 24 e 25 de janeiro na Chácara Angalual.

Chácara Anga Lual - Patos de Minas.

O período de férias escolares é um momento de descanso importante para as crianças. Se divertir e fugir um pouco da rotina escolar pode ajudar no aprendizado do ano que se segue. No entanto, a maioria tem se apegado a smartphones ou a jogos eletrônicos o que não é nada saudável quando em excesso. Uma Colônia de Férias é o evento adequado para suprir o tédio e a falta do que fazer. E foi isso que a Bias Sistema de Ensino e Aprendizado preparou para as crianças de Patos de Minas e região.

A Colônia de Férias da Bias está programada para os dias 21, 22, 23, 24 e 25 de janeiro na Chácara Angalual.  A diretora Letycia Silvano destacou que o ambiente é bastante agradável e haverá muita diversão. “Nós garantimos o lazer das crianças e adolescentes de forma segura e divertida”, ressaltou. Ela aproveitou para salientar que a Chácara fica dentro da cidade, sem necessidade de acesso a estradas ou rodovias.

Além disto, o espaço é bastante agradável com ampla área verde, quadras esportivas e profissionais capacitados para assegurar uma diversão animada, saudável e segura. Os pais não precisarão se preocupar com o lanche da tarde o qual será fornecido durante o evento. A Chácara Angalual fica situada na Rua Margarida Pereira Gonçalves, 1175, Bairro Nossa Senhora de Fátima. As atividades ocorrerão das 13h00 às 17h00.

Letycia também aproveitou para lembrar que a Bias Sistema de Ensino e Aprendizado, não é uma escola regular e está com matrículas abertas. “O objetivo é ser suporte ao ensino das escolas públicas e particulares, levando os alunos a atingirem o seu potencial máximo, respeitadas as diferenças e limitações individuais”, frisou.

A escola Bias auxilia os pais e responsáveis que devido às suas obrigações profissionais não conseguem acompanhar de perto as rotinas escolares dos seus filhos no contra turno da escola regular. Sendo assim, as horas do dever de casa se tornam cansativas e chatas para as crianças, o que compromete negativamente o desenvolvimento acadêmico do mesmo.  A diretora afirma: “É necessário entender a importância de uma lição de casa bem feita, pois faz parte do processo de aprendizagem escolar. Além de uma oportunidade de autoaprendizagem, gera autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, responsabilidade e senso de organização”.

Adicionalmente ao reforço escolar, a Bias também auxilia em todas as obrigações da escola regular contando com profissionais especializados em todas as matérias, pedagogos e psicopedagogos. Todos eles são treinados para acompanhar o desenvolvimento pedagógico das crianças e adolescentes, contribuindo para a criação da rotina de estudos e do fortalecimento da autoestima. Além disso, para crianças de até 10 anos, são realizadas várias atividades lúdicas como o resgate a brincadeiras antigas, minichefinhos, gincanas, dança, clubinho da leitura, cineminha, dentre outras. Tudo isso com um custo benefício bem abaixo do que a contratação de uma babá, por exemplo.

A diretora ainda informou que a instituição atende alunos desde a alfabetização até o ensino médio. “Contamos também com oficinas e cursos diversos extracurriculares (kids e teen) tais como: informática, robótica, inglês, espanhol, musicalização. Em nossas unidades, oferecemos um alto padrão de educação combinando metodologias inovadoras e tradicionais na garantia de uma evolução dos nossos alunos no menor tempo possível respeitando o nível e ritmo individual.”, concluiu.

Para mais informações sobre a Colônia de Férias ou sobre a escola Bias as pessoas podem ligar nos seguintes números (34) 3821-2006 ou (34) 9.9781-2009. O endereço é avenida Padre Almir, 100, Bairro Sobradinho. As pessoas também podem acessar as redes sociais https://www.sistemabias.com.br/index.php/a-bias/quem-somos; Instagram: biaspatos; Facebook: @sistemabiaspatosdeminas.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais