Beto Gustavo é reeleito para a presidência do Conselho Integrado de Meio Ambiente – CIMA

O Cima tem papel importante na preservação ambiental.

A eleição aconteceu na noite dessa quinta-feira (04).

O Conselho Integrado de Meio Ambiente do Alto Paranaíba – Cima - elege nova diretoria nessa quinta-feira (04). O ambientalista, José Humberto Alves, o Beto Gustavo, foi reconduzido ao cargo de presidente e continuará comandando a instituição por mais dois anos. O Cima tem papel importante na preservação ambiental.

O Conselho Integrado de Meio Ambiente foi criado em março de 1999 para estreitar o relacionamento da comunidade com a Polícia Militar de Ambiente e desta forma promover a preservação ambiental. A Ong também promove palestras, encontros e estudos para viabilizar ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

O Cima também atua de forma preventiva e auxiliar nas ações ambientais. Nos últimos anos, por exemplo, o Conselho Integrado de Meio Ambiente fez uma série de investimentos no Parque Municipal do Mocambo, possibilitando uma sensível melhoria no local. A entidade também vem apoiando as ações da Polícia Militar.

A nova diretoria, comandada por Beto Gustavo, pretende dar continuidade às ações realizadas pela entidade, sempre colaborando com as ações de preservação do meio ambiente em Patos de Minas e na região.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Comissão aprova PEC que acaba com a escala de trabalho 6x1

Veja mais

Motorista de 61 anos é preso ao bater em carro estacionado e teste mostra alto índice de embriaguez

Veja mais

Motorista é preso após bater em carro estacionado e em árvore em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta carrinho de supermercado para carregar outros objetos furtados e acaba preso

Veja mais

UNIPAM inicia hoje Fórum de Gestão, Tecnologia e Comunicação; programação vai até sexta-feira

Veja mais

Vídeo mostra homem sendo agredido com garrafada na cabeça durante briga na orla da Lagoa Grande

Veja mais