Beto Gustavo é reeleito para a presidência do Conselho Integrado de Meio Ambiente – CIMA

O Cima tem papel importante na preservação ambiental.

A eleição aconteceu na noite dessa quinta-feira (04).

O Conselho Integrado de Meio Ambiente do Alto Paranaíba – Cima - elege nova diretoria nessa quinta-feira (04). O ambientalista, José Humberto Alves, o Beto Gustavo, foi reconduzido ao cargo de presidente e continuará comandando a instituição por mais dois anos. O Cima tem papel importante na preservação ambiental.

O Conselho Integrado de Meio Ambiente foi criado em março de 1999 para estreitar o relacionamento da comunidade com a Polícia Militar de Ambiente e desta forma promover a preservação ambiental. A Ong também promove palestras, encontros e estudos para viabilizar ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

O Cima também atua de forma preventiva e auxiliar nas ações ambientais. Nos últimos anos, por exemplo, o Conselho Integrado de Meio Ambiente fez uma série de investimentos no Parque Municipal do Mocambo, possibilitando uma sensível melhoria no local. A entidade também vem apoiando as ações da Polícia Militar.

A nova diretoria, comandada por Beto Gustavo, pretende dar continuidade às ações realizadas pela entidade, sempre colaborando com as ações de preservação do meio ambiente em Patos de Minas e na região.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais