Beneficiários do Bolsa Família têm até sexta-feira para atualizarem dados cadastrais

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, as famílias que não atualizarem o cadastro terão os benefícios cancelados.

Termina na próxima sexta-feira (20) o prazo para os beneficiários do Programa Bolsa Família atualizarem os dados no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal. Famílias convocadas que permanecerem com informações desatualizadas no cadastro poderão ter o benefício suspenso.

Os beneficiários que receberam aviso no extrato de pagamento do Bolsa Família devem procurar o Cras mais próximo de sua residência e realizar a atualização. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, as famílias que não atualizarem o cadastro terão os benefícios cancelados.

Para a atualização, é necessário apresentar os documentos de cada integrante da família, além de comprovantes de renda e de endereço e declaração escolar das crianças que frequentam a escola.

Todos os beneficiários do programa devem atualizar o cadastro voluntariamente a cada dois anos ou a cada vez que nascer um filho, houver mudança de escola, alteração no endereço residencial ou qualquer informação relevante.

Confira os endereços dos CRAs de Patos de Minas:

- CRAS I – Rua São Cristóvão, 88, Nossa Senhora Aparecida – 3822-9876

- CRAS II – Avenida das Paineiras, 154, Alto Colina – 3822-9874

- CRAS III – Rua Zeca Mota, 189, Alvorada – 3822-9805

- CRAS IV – Rua Bandeirantes, 160, Boa Vista – 3822-9873

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Briga de casal termina com ambos feridos e levados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas

Veja mais

Polícia encerra festa clandestina com menores e apreende arma de fogo e drogas no Alto da Serra

Veja mais

Gestante diz que foi agredida após flagrar o ex-marido praticando zoofilia com o cachorro na cama; ele foi preso e o cão morto a tiro

Veja mais

Marido chega em casa tarde e embriagado e esposa arremessa copo na cabeça dele

Veja mais

Batida frontal em ponte estreita na LMG 747 deixa 4 pessoas feridas

Veja mais

Rapaz de 28 anos é salvo após se afogar na Lagoa Grande; brigadista iniciou os primeiros socorros

Veja mais