Béia Savassi reúne os secretários para traçar as metas para 2009

Um dia depois da posse ela reuniu a imprensa para a primeira entrevista coletiva.

A prefeita Béia Savassi teve uma sexta-feira (02) movimentada. Um dia depois da posse, ela reuniu a imprensa para a primeira entrevista coletiva. Na parte da manhã, ela anunciou os novos secretários e à tarde já estava reunida com eles no prédio da Cidade Administrativa.

A reunião com os novos secretários foi para traçar as metas para começar a pôr em prática as promessas feitas durante a campanha. O encontro foi a portas fechadas, mas a Prefeita adiantou que a grande preocupação, no momento, é com os estragos provocados pelas chuvas dos últimos dias.

Béia Savassi também disse que formará um Conselho, com empresários, presidentes de associações e lideranças para ajudar a administrar o município. Ela não informou, no entanto, se este Conselho terá poder de decisão em sua administração.

No primeiro contato com a imprensa, após a posse, Béia fez questão de frisar que não será uma prefeita de gabinete. Ela disse que estará percorrendo os quatro cantos da cidade, em contato direto com a população.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais