Bebê é queimado com cigarro e mãe adolescente é apreendida com pedras de crack

Após denúncias, o Conselho Tutelar descobriu que o garotinho de apenas 14 meses estava com queimaduras no rosto e na barriga.

A mãe do menino, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida com várias pedras de crack.

Um bebê em Patos de Minas pode ter sido vítima de uma grande covardia. Após denúncias, o Conselho Tutelar descobriu que o garotinho de apenas 14 meses estava com queimaduras no rosto e na barriga. Dois dos ferimentos foram provocados por cigarro. A mãe do menino, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida com várias pedras de crack.

De acordo com o Cabo Gilberto Silva, o Conselho Tutelar foi que recebeu a denúncia anônima informando sobre os maus tratos. O policial informou que o garotinho estava com uma queimadura na testa e outra na sobrancelha. As duas foram provocadas por cigarro aceso. E tem mais. Uma grande queimadura estava próximo ao umbigo.

Os policiais então resolveram dar uma busca na casa e tiveram mais uma surpresa. Eles encontraram cerca de 20 pedras de crack na residência situada na Rua João Pereira da Silva, Bairro Vila Garcia.  A adolescente negou que a droga lhe pertencia. Ela disse que o crack era do companheiro que acabou não sendo encontrado.

Com relação aos ferimentos, a mãe disse que os dois ferimentos no rosto foram realmente por cigarro, mas aconteceu quando o garotinho caiu em cima de um toco de cigarro. Os policiais não acreditaram nem um pouco nessa história. Quanto ao ferimento na barriga, ela disse que a grande queimadura teria sido provocada pelo cano de descarga quente da moto.

Diante da constatação de maus tratos, os policiais conduziram a mãe para a delegacia. O Conselho Tutelar levou o garoto para um abrigo, onde vai receber os cuidados necessários. A ocorrência foi registrada e repassada para a autoridade policial que tomará as demais providências. A covardia com o garotinho deixou todos indignados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais