Bebê de três meses engasga após amamentação e é salvo por profissionais do Samu em Patrocínio

De imediato os profissionais foram para o local e realizaram atendimento e encaminharam a criança para o hospital.

Um bebê de 3 meses foi salvo pelo Samu na madrugada desta sexta-feira (26) em Patrocínio. A mãe ligou na unidade relatando que seu filho havia se engasgado durante a amamentação. De imediato os profissionais foram para o local e realizaram atendimento e encaminharam a criança para o hospital.

Era por volta de 01h45 quando o Samu recebeu a ligação de uma mãe desesperada relatando que seu filho de apenas 3 meses de idade estava engasgado em razão da amamentação. Diante disso, a família foi orientada quanto aos primeiros socorros enquanto uma ambulância se dirigia para o endereço.

A criança foi colocada na ambulância e levada para o hospital da cidade onde recebeu os próximos atendimentos da equipe médica. A criança está bem e já com a família novamente.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais