Bebê de 9 meses que estava internado com Covid-19 não resiste e morre em Patos de Minas

A criança não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito no início da manhã.

A pandemia de coronavírus fez sua vítima mais nova em Patos de Minas. Neste sábado (14), morreu o pequeno Augusto que estava em estado grave em uma UTI Neo Natal. A criança não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito no início da manhã.

Ricardo Afonso Cabral Silva, pai de Augusto, confirmou a triste notícia. Ele chegou a conseguir o valor para custear o tratamento do garotinho após uma campanha que comoveu toda a região, mas infelizmente não foi possível salvá-lo. A morte foi confirmada às 6h35.

Existe a suspeita de que o garotinho tenha contraído alguma variante mais agressiva. Materiais genéticos foram coletados e encaminhados para Belo Horizonte. O sepultamento vai acontecer em Guimarânia, onde já havia sido sepultada a irmãzinha de Augusto. Ela havia falecido durante a gestação, em 2019.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais