Bebê com Covid-19 fica em estado grave e pai pede ajuda em Patos de Minas

Ele foi diagnosticado com Covid-19 e há suspeita de que ele esteja com alguma variante, mais agressiva.

Os pais do pequeno Augusto de apenas 9 meses estão precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. A criança foi internada em estado grave na UTI Neo Natal de um hospital particular da cidade. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e há suspeita de que ele esteja com alguma variante, mais agressiva.

De acordo com Ricardo Afonso Cabral Silva, pai de Augusto, tudo foi muito rápido. “O exame já constatou a Covid-19. O estado dele se agravou da noite para o dia. Ele foi internado na UTI Neo Natal e precisa de tomar um medicamento. Eu já pedi providência, mas agora vamos ter que aguardar”, disse. O medicamento custa R$8.900,00.

Ricardo ainda explicou que existe a suspeita de que Augusto tenha se infectado por alguma variante, podendo ser a Delta. Segundo ele, os profissionais que cuidam do filho fizeram diversas coletas de material e encaminharam para Belo Horizonte para que sejam realizados os testes. “Tudo foi muito rápido”, exclamou.

No início da noite desta sexta, Ricardo informou que conseguiram atingir o valor necessário para fazer o tratamento médico. Ele agradeceu a ajuda de todos e aproveitou para pedir orações, já que a situação do garotinho continua grave.

Últimas Notícias

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais